quinta-feira, 28 de março de 2013

Anne Hathaway pode estrelar comédia de humor negro


A cineasta Lynn Shelton (“O Dia da Transa” e série “New Girl”) pode reunir um grande elenco para seu próximo filme, a comédia de humor negro “Laggies”. Segundo o site Deadline, Anne Hathaway (“Os Miseráveis”), Chloe Moretz (“A Invenção de Hugo Cabret”), Sam Rockwell (“Sete Psicopatas e um Shih Tzu”) e Mark Webber (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”) estão em negociações para estrelar o novo filme da diretora.
Escrita pela estreante Andrea Siegel, a trama acompanha uma mulher de 28 anos chamada Megan que não consegue lidar com as pressões de ter recebido uma proposta de casamento de seu namorado. A protagonista decide escapar para o conforto da adolescência se tornando amiga de um grupo de colegiais.
Se o quarteto for contratado, Hathaway interpretará Megan, Moretz viverá Annika, uma jovem de 16 anos, Webber ficará com o papel do namorado da protagonista e Rockwell será um personagem mais velho chamado Craig.
Anne Hathaway também poderá ser vista em breve em “Don Jon” (anteriormente intitulado “Don Jon’s Addiction”), estreia do ator Joseph Gordon-Levitt (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), no qual vive uma estrela de cinema, e na continuação da animação “Rio”. Cheia de futuros lançamentos, Chloe Moretz voltará aos cinemas em 13 de setembro na sequência de “Kick-Ass” (2010) e como protagonista do remake de “Carrie, a Estranha”, que estreia em 15 de novembro no Brasil. Sam Rockwell aparecerá ao lado de Olivia Wilde (“Tron: O Legado”) na comédia dramática “Better Living Through Chemistry”, enquanto o trabalho de Mark Webber poderá ser conferido no drama “The End of Love”.

Fonte: Pipoca Moderna

Nenhum comentário:

Postar um comentário