quinta-feira, 26 de julho de 2012

Anne Hathaway diz que aceitaria fazer filme solo da Mulher-Gato

Anne Hathaway revelou que aceitaria reprisar seu papel em “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge” em um filme solo da Mulher Gato.

“Eu amaria poder ver um pouco mais da Mulher-Gato, mas só com as pessoas certas envolvidas”, disse a atriz, fazendo a ressalva em entrevista para o site DigitalSpy. “Ela vive nesta Gotham City, então o filme teria que ser realizado pelos criadores desta Gotham, pelo menos é o que eu acho”, completou.

A declaração da atriz vem depois do diretor Christopher Nolan ter dito que nunca mais voltaria a dirigir um filme relacionado à mitologia de Batman.

A personagem já teve interpretação memorável de Michelle Pfeiffer em “Batman – O Retorno”, mas seu filme solo anterior, “Mulher-Gato” (2004), estrelado por Halle Berry, foi uma grande decepção.
Talvez Nolan não seja o único da equipe capaz de comandar um possível filme solo da heroína. O roteirista David S. Goyer, por exemplo, tem experiência como diretor de cinema. Por enquanto, os fãs poderão ver a versão de Hathaway no capítulo final da trilogia de Nolan, que chega aos cinemas brasileiros no dia 27 de julho.

Fonte: Pipoca Moderna

Nenhum comentário:

Postar um comentário